Cultura & Lazer Titulo
Atores globais desfilam em shopping de Santo André
Do Diário OnLine
12/04/2004 | 15:05
Compartilhar notícia


Para comemorar o lançamento da coleção outono/inverno 2004, o Shopping ABC, em Santo André, apresenta a partir desta terça-feira um desfile com celebridades da televisão. Marcelo Faria, Daniela Scobar e Alexandre Borges serão as atrações desta maratona. O VJ da MTV Max Fivelinha ficará encarregado do som do evento.

A abertura do Shopping ABC Fashion Show fica por conta do ator Marcelo Faria, que faz o bombeiro Vladimir na novela Celebridade. Já Daniela Scobar, Soledad na minissérie Um Só Coração, apresenta-se na quarta (14) seguida por Alexandre Borges, personagem Cristiano de Celebridade, na quinta (15).

Os desfiles acontecerão às 20h, no Estacionamento G1. Clientes e freqüentadores cadastrados no Programa de Fidelidade do shopping terão direito a um convite (com acompanhante). Para retirá-los, é necessário se dirigir ao balcão do programa nos pisos PB e P2.

O shopping fica na av. Pereira Barreto, nº 42. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4994-0611.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;