Cultura & Lazer Titulo
'O Fantasma do Shopping Ópera' agrada os adolescentes
Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
06/01/2002 | 16:33
Compartilhar notícia


Marcia Kupstas continua a seduzir os jovens com suas fantásticas narrativas. Desta vez, ela apresenta O Fantasma do Shopping Ópera (FTD, 120 págs., R$ 10). Na história, a família de Mariana enfrenta problemas financeiros, o que leva a garota de 15 anos a trabalhar como balconista em uma loja de shopping.

No início, o serviço e o ambiente agradam muito à menina. No entanto, com o tempo, ela começa a ouvir vozes e a ver coisas estranhas no local. Isso enquanto Seu Heitor, marido de sua patroa, tenta seduzi-la. Mas Mariana gosta do colega Leopoldo, que misteriosamente sofreu um acidente no shopping.

Em uma criativa mescla de fantasia e realidade, a autora revela muitos dos problemas que os jovens enfrentam nos dias de hoje. O Fantasma do Shopping Ópera traz ilustrações de Martinez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;