Esportes Titulo Velocidade
Dobradinha na Malásia devolve confiança à Red Bull
Por Bianca Daga
Com Agências
06/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O pódio duplo conquistado pela Red Bull domingo, no GP da Malásia, com Sebastian Vettel em primeiro e Mark Webber em segundo, parece ter espantado de vez o clima de insegurança que rondava a equipe, dona das três pole positions disputadas na temporada, mas que ainda não tinha vencido nenhuma corrida.

Segundo o chefe da escuderia austríaca, Christian Horner, as dificuldades enfrentadas no Bahrein e na Austrália foram superadas e a equipe está pronta para enfrentar as veteranas McLaren e Ferrari de igual para igual até o fim do ano. "Respeitamos nossos adversários, mas agora ganhamos muita confiança. Temos muita gente boa e dois pilotos fortes, com conhecimento e habilidades suficientes para desafiar os concorrentes durante a temporada. O resultado na Malásia nos colocou de volta na briga pelo título", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;