Cultura & Lazer Titulo 'Berço do Rock'
Santo André vai revelar talentos
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Atenção, roqueiros andreenses: já começaram as inscrições para o programa "Berço do Rock", que pretende estimular os músicos da cidade a mostrarem suas produções. Os interessados podem se candidatar gratuitamente, até 30 de junho, no Departamento de Lazer da Prefeitura de Santo André, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para participar, é necessário entregar CD demo e release. Em agosto, os organizadores promoverão shows dos inscritos, que terão encerramento de artista de projeção nacional. A data e o local dos espetáculos ainda não foram divulgados pela Prefeitura.

Durante as apresentações, estão previstas atividades paralelas que devem agradar os admiradores do estilo musical que ajudou a redefinir os parâmetros comportamentais da juventude, a partir da década de 1950.

Entre as atrações confirmadas estão a tradicional Feira do Vinil, exposições de carros e motos, além de eventos de divulgação da literatura underground.

Berço do Rock - Inscrições no Departamento de Lazer da Prefeitura de Santo André - Praça 4º Centenário (Prédio da Biblioteca - 3º andar).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;