Esportes Titulo No Bruno Daniel
Nunes espera manter média de gols em casa

Atacante cumpriu suspensão no jogo contra o São Paulo e espera voltar para ajudar o time contra o Sport

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Suspenso no empate contra o São Paulo (1 a 1), Nunes prepara seu retorno ao time do Santo André para a partida de sábado, contra o Sport, no Bruno Daniel. O atacante marcou gols nos três jogos que o Ramalhão fez em casa nesse Brasileirão (contra Botafogo, Flamengo e Santos) e espera repetir a dose contra os pernambucanos.

"É ruim ficar de fora, mas volto motivado para fazer gols e ajudar o time a vencer a primeira em casa pelo Brasileiro", comentou o camisa nove, que esteve no Morumbi para acompanhar o duelo contra o São Paulo. "Estive lá para apoiar meus companheiros", emendou.

O Santo André ainda não venceu em casa neste Nacional (empates contra Botafogo e Santos, derrota para o Flamengo), mas, de acordo com Nunes, chegou a hora de vencer. Além disso, o jogador visa a difícil partida contra o Vitória, no domingo seguinte, no Barradão. "Uma vitória vai dar muita moral ao time para ir para a Bahia", concluiu Nunes.

JOGO-TREINO - Os atletas que não atuaram contra o São Paulo ou entraram no decorrer do jogo realizaram ontem à tarde, no Brunão, jogo-treino contra o São Bernardo, time da Série A-2 do Paulista. O resultado, porém, foi 3 a 1 para a equipe vizinha. O atacante Bruno Moraes fez o único gol andreense. O Ramalhão foi a campo com Diego, Vinícius Simon, Dininho, Vinícius Orlando, Rafael, Dirceu, Sidney, Júnior Dutra, Ricardo Goulart, Rodrigo Fabri e Rodriguinho.

Entraram durante o jogo o goleiro Rodrigo, Bruno César, Júnior Caiçara, Renato, Dionísio, Nunes, Bruno Moraes, Ricardinho, Moraes e Rodrigo Piu. "Uma atividade como essa é sempre boa para movimentar e observar todo mundo, para ver com quem realmente a gente conta. O resultado é o de menos", definiu o técnico Sérgio Guedes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;