Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 29 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André B projeta futuro na Copa Paulista de Futebol


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

13/10/2008 | 07:06


A vitória por 4 a 3 sobre o Linense, sábado, no Brunão, na abertura da segunda fase da Copa Paulista de Futebol, deixou todos esperançosos e otimistas pelos lados do Santo André B, a ponto de pensar no título da competição, para alcançar, assim, um dos objetivos do clube este ano: garantir a vaga para a Copa do Brasil 2009 - o campeão da Copa Paulista ganha automaticamente um lugar no torneio, que teve o Santo André como campeão no ano de 2004.

O técnico Sandro Gaúcho destacou a força do elenco e o empenho da diretoria para que isso aconteça.

"A vitória sobre o Linense mostra a união do grupo e a superação de todos, já que não tivemos tempo de fazer nenhum treino coletivo. Começamos a fazer o resultado positivo durante a semana, com muita conversa com os jogadores", destacou o treinador. "Sabemos das dificuldades que encontraremos daqui para frente, principalmente atuando fora de casa, mas a experiência de alguns atletas ajudará muito. Temos de corrigir alguns erros e nos impor especialmente jogando aqui (estádio Bruno José Daniel), para conseguirmos a classificação para a outra fase. Além disso, estamos com todo o apoio da diretoria, que nos oferece uma estrutura excelente", completou.

Para o goleador Luis Carlos, autor de dois gols diante do Linense, a vitória na estréia da segunda fase deu mais tranqüilidade para a equipe e evidenciou que o Santo André B vai em busca do melhor. "Mostramos que temos plenas condições de lutar pelo título", comentou.

O próximo desafio do Santo André B, pelo Grupo 5, será contra o Oeste, em Itápolis, na próxima quarta-feira, às 19h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;