Esportes Titulo Copa Paulista
Sto.André B dá primeiro passo na segunda fase contra o Linense
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
11/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


 

O Santo André B dá hoje o primeiro passo na segunda fase da Copa Paulista de Futebol, diante do Linense, às 18h (com Rede Vida), no estádio Bruno Daniel. Após uma primeira fase irregular, quando liderou praticamente todo o primeiro turno, mas caiu de produção no returno, o time do técnico Sandro Gaúcho chega com muitas dúvidas para a partida. Tanto é que a escalação será divulgada apenas no vestiário, minutos antes do jogo.

"Ainda tenho algumas dúvidas sobre quem vou poder escalar", explicou ontem o treinador, que também depende de definições no time principal para escalar a equipe. As únicas certezas que o técnico tem são o desfalque do zagueiro Douglas Costa, lesionado, e o retorno do também zagueiro Rodrigo Pablo, que cumpriu suspensão contra o São José.

O adversário de hoje fez uma primeira fase constante e liderou o Grupo 1 integralmente, sendo derrotado em apenas três oportunidades. "Eles têm uma equipe perigosa, entrosada e que gosta de jogar no ataque, com meias e atacantes muito velozes", comentou Sandro Gaúcho.

Independentemente das campanhas na primeira fase, Sandro Gaúcho acredita que agora é outro torneio. "Zera tudo. Estamos cientes das dificuldades, mas todas as experiências foram feitas. É hora de tirar proveito delas sem cometer mais erros", disse.

Para neutralizar os pontos fortes da equipe de Lins, o treinador dá dicas. "Temos de ditar o ritmo, ir ao ataque e fazer os gols, com equilíbrio atrás e uma defesa bem armada."

Já o Linense não conseguiu sair vitorioso nas últimas duas vezes em que veio ao Grande ABC. No ano passado, empatou com o Mauaense (1 a 1) e, nesta temporada, perdeu para o São Bernardo (3 a 1). "O empate é um bom resultado para eles", concluiu Gaúcho.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;