Esportes Titulo
Santo André se prepara para ‘sprint final’ da Série A-2
Fernando Cappelli
Carlos Tadeu
Do Diário do Grande ABC
22/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André se reapresenta nesta terça-feira para treinamento em dois períodos (físico pela manhã, técnico e tático à tarde). As atividades iniciam a semana de preparação para encarar novamente a Ferroviária, no próximo sábado (16h), no estádio Bruno Daniel, em partida válida pela primeira rodada do returno do Grupo A do quadrangular decisivo da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Além da injeção de ânimo pela boa atuação em Araraquara no último sábado, a expectativa do elenco do Ramalhão continua a de conseguir a primeira vitória em casa nesta segunda fase da competição.

O zagueiro Thiago Matias disse que um novo resultado positivo contra a equipe colocará o Santo André bem perto de cumprir o planejamento da temporada.

“Na última partida (a vitória por 2 a 1, no Interior) conseguimos os três pontos e torcemos para um empate entre Botafogo e União, que acabou acontecendo. Parece que as coisas novamente vão começar a dar certo para nós”, disse o jogador. “Agora, embolamos o grupo. Temos de vencer este jogo dentro da nossa casa de qualquer maneira. É claro que sempre temos de ter os pés no chão. Mas vamos com tudo em busca do primeiro objetivo da equipe, que é conseguir o acesso para a elite do Paulistão no ano que vem”, completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;