Esportes Titulo
Luxemburgo quer primeiro lugar na tabela do Paulista
05/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo garante que o Palmeiras vai brigar para terminar a primeira fase do Campeonato Paulista na primeira colocação. E, por isso mesmo, ele não deve poupar nenhum jogador para a partida

decisiva de domingo, contra o Barueri, fora de casa.

Para terminar a fase de classificação na liderança, o Palmeiras precisa vencer em Barueri e ainda torcer por um tropeço do Guaratinguetá, que joga contra o Ituano, em Itu. Afinal, os dois times estão empatados em primeiro lugar do Paulistão, com 37 pontos, mas o Guaratinguetá leva vantagem sobre o Palmeiras nos critérios de desempate.

Luxemburgo já avisou seus jogadores de que o Palmeiras precisa ficar na liderança, pois, assim, terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal e numa possível decisão do título. Dessa maneira, o treinador pretende escalar o melhor time possível.

O problema de Luxemburgo é que dois jogadores considerados titulares da equipe palmeirense estão suspensos e não podem jogar: o meia Valdívia e o atacante Kléber. A vaga no meio-campo deve ficar com o volante Martinez, que está em alta com o treinador após bom desempenho na vitória sobre o Central (5 a 1), na última quarta-feira, em Caruaru, pela Copa do Brasil. E o ataque será formado por Alex Mineiro e Denílson.

Como sempre, Luxemburgo ainda tenta despistar e faz mistério: diz que vai divulgar a escalação apenas momentos antes do jogo. Mas, pela sua definição da partida, nem o volante Pierre (pendurado com dois cartões amarelos) deve ser poupado. “É um jogo decisivo para nós em busca de uma colocação melhor. Ainda podemos alcançar mais uma etapa”, declarou o treinador.        



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;