Setecidades Titulo Em série
Quadrilha de motoqueiros faz arrastão em Diadema
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
25/05/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Em um intervalo de apenas três horas, pelo menos quatro motocicletas foram roubadas em Diadema, na noite de sexta-feira. O grupo, formado por cerca de dez pessoas - em cinco motos - começou o arrastão pouco depois das 19h.

Dois homens armados em uma Honda CG 125 Fan preta, roubada, abordaram o vendedor W.B.L. 25 anos, quando ele estacionava o veículo na Rua Ana Rosa, no Parque Real. Sob ameaças, a vítima entregou a motocicleta.

Às 20h30, o caixa M.L.S. 27 anos, e o garupa D.L.S., 23, foram dominados por dois assaltantes na Avenida Lico Maia, no bairro Serraria. A dupla, que também estava em uma moto, levou a Honda CBX 250 Twister de M.L.S. e também documentos, dinheiro e aparelhos celulares das vítimas.

Uma hora depois, foi a vez do mecânico M.P.R., 36 anos, ser assaltado por dois motoqueiros na Rua Padre Marcelino Champagnat, no Jardim Diadema. Outra Honda CBX 250 Twister foi levada da mesma maneira.

Às 22h, dois bandidos levaram mais uma CBX do técnico em aparelhos eletrodomésticos C.A.S., 18 anos, quando ele passava pela Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, no Centro. Os casos estão sendo investigados pelo 1º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;