Setecidades Titulo Segurança
Ex-seccional do Litoral assume polícia de S.Bernardo
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A direção-geral da Polícia Civil anunciou ontem que Waldomiro Bueno Filho assume o cargo de delegado seccional de São Bernardo, que atende também São Caetano. A nomeação deve ser oficizalizada hoje no Diário Oficial. Ele substitui Rafael Rabinovici, que estava no posto desde janeiro de 2010.

Bueno, que iniciou a carreira como delegado em 1983, passou os último seis anos como diretor da Polícia Civil na Baixada Santista e também do Vale do Ribeira. Procurado, ele não respondeu ao pedido de entrevista feito pelo Diário.

As mudanças eram previstas e fazem parte da estratégia do novo diretor do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), Paulo Afonso Bicudo, responsável pela região. A expectativa hoje é pelo anúncio do novo delegado seccional de Santo André, que atende também Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;