Esportes Titulo Mexa-se
Sexta edição do Mexa-se tem recorde de inscrições

Prova nas ruas de Sto.André supera marca de 7.700 participantes

Da Redação
24/11/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


 

Cerca de 7.700 atletas e amantes de esportes participam da sexta edição do Mexa-se – Encontro de Corrida e Caminhada, que acontece amanhã, a partir das 7h, em Santo André.

As inscrições superam a marca do ano passado, que contou com cerca de 7.200 participantes. Os kits de competição podem ser retirados entre as 8h e 20h de hoje, no Paço Municipal andreense, local em que será dada a largada das provas. Há duas modalidades de disputa: a corrida de dez quilômetros e a caminhada de cinco.

A apresentadora e personal trainer Solange Frazão comandará o aquecimento e alongamento antes da competição. O evento é promovido pela Coop (Cooperativa de Consumo) e tem como objetivo o incentivo da prática esportiva e qualidade de vida entre os moradores das cidades da região.

Os cinco primeiros colocados da corrida (nas categorias feminina e masculina) receberão vale-compras. O vencedor poderá usar R$ 5.000 em prêmios. O segundo lugar recebe a metade. A organização da prova calcula que aproximadamente 20 mil pessoas devem passar pelo evento, que contará com palestras, espaço de entretenimento para crianças, entre outras atrações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;