Esportes Titulo Circuito
Etapa de Rio Grande, dia 11, terá camiseta verde

Outra novidade da prova será o cordão que sustenta a medalha, de cor amarela

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A etapa de Rio Grande da Serra, a segunda da temporada 2014 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será no dia 11, terá a camiseta personalizada na cor verde. Outra novidade será o cordão que segura a medalha, que será amarelo.

Assim como prometeu, a organização do Circuito vai diferenciar as provas pela cor da camiseta. Diadema, por exemplo, abriu a disputa representada pela amarela.

As inscrições para a prova de Rio Grande estão abertas e podem ser preenchidas pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 e www.ativo.com. Neste caso, o pagamento é por boleto, transferência, depósito ou cartão de crédito. Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no jornal. Neste caso, o pagamento é realizado por transferência ou depósito.

O custo da inscrição por etapa é de R$ 30. Não é possível comprar o pacote promocional para todas as provas, opção disponível apenas antes da primeira etapa.

A competição, que estreou em Diadema, em abril, será realizada em Rio Grande e depois passará pelas ruas de São Bernardo, no dia 1º de junho, por São Caetano, no dia 27 de julho, por Ribeirão Pires, no dia 24 de agosto, por Mauá, dia 21 de setembro, e o encerramento será novamente em Santo André, no dia 9 de novembro.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;