Cultura & Lazer Titulo Na Craisa
Show da República vai do rock ao reggae

Craisa será palco para as bandas O Rappa, Aliados, Chimarruts, Reata e Music Box

Vinícius Castelli
15/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Quem não foi viajar neste feriado tem boa oportunidade para cair na farra hoje na região. Santo André recebe o Show da República, com série de apresentações, a partir das 12h, na Craisa. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O evento faz parte do projeto Shows da Mix e tem promoção da Rádio Mix.

 O evento conta com nomes conhecidos como O Rappa, Chimarruts e a banda santista Aliados. A abertura fica por conta dos grupos Reata e Music Box.

 Formado por Gustavo Filds (voz), Dudu Golzi (guitarra), Rafa Borba (bateria) e Oliver Kivitz (contrabaixo), o santista Aliados apresenta os temas Esperança, Hoje a Noite Não Vai Acabar e Desapego. 

 Quem dá sequência aos sons é a banda de reggae Chimarruts. Os músicos aproveitam para desfilar repertório autoral com foco na paz e amor. Não devem faltar composições como Chapéu de Palha, Iemanjá, Deixa Chover e Saber Voar.

 Para fechar a maratona musical, O Rappa sobe ao palco para mostrar ao público o resultado do disco Nunca Tem Fim, primeiro de inéditas em cinco anos. O conjunto não dispensa a fórmula que vem dando certo há tempos, com mistura de rock e reggae, mas desta vez opta por colocar elementos eletrônicos. Para o show de hoje não devem faltar faixas como Monstro Invisível, Homem Amarelo e Me Deixa. 

Show da República. Música. Hoje, a partir das 12h. Na Craisa – Av. Varsóvia, 565. Santo André. Ingr.: 1 kg de alimento não perecível. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;