Cultura & Lazer Titulo Exposição
Galeria reúne fotografias pautadas pela liberdade artística
Do Diário do Grande ABC
06/11/2013 | 07:25
Compartilhar notícia


Reunir em um só lugar seleção especial de fotografias que refletem a liberdade artística no século 21. Esse é o objetivo da exposição 'Experiências e Extremos'. Em curta temporada, a atração segue em cartaz até dia 16 na Galera Leme, em São Paulo. A entrada é franca.

O projeto conta com trabalho de cinco artistas de diferentes gerações e lugares do Brasil. Por meio do mesmo suporte e equipamentos, todos chamam a atenção por acervo que vai além de imagens triviais, apostando em abordagens pouco convencionais e com um toque artístico.

A curadora Rosely Nakagawa é a responsável por reunir fotos registradas por nomes como Luiz Braga, Gilvan Barreto, Ella Dürst, Hirosuke Kitamura e Marcelo Buainain. Não faltam brincadeiras com luzes, sombras e temas diversos.

Experiências e Extremos Exposição. A partir de hoje. Na Galeria Leme – Av. Valdemar Ferreira, 130, São Paulo. Tel.: 3093-8184. Seg. a sex., das 10h às 19h; sáb., das 10h às 17h. Até dia 16.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;