Cena Política Titulo
Futorologia tucana

Não tem jeito, hábito é hábito. Mesmo sem ter atualmente cargo eletivo, já que renunciou ao cargo de governador de São Paulo

Por Do Diário do Grande ABC
06/04/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Não tem jeito, hábito é hábito. Mesmo sem ter atualmente cargo eletivo, já que renunciou ao cargo de governador de São Paulo para assumir oficialmente o posto de pré-candidato à Presidência da República, o tucano José Serra não abriu mão de continuar com um de seus principais hobbies no período em que comandou o Palácio dos Bandeirantes: postar mensagens na rede de relacionamentos virtual Twitter. Depois que apresentou a renúncia, Serra avisou que não responderia mais mensagens relacionadas a ações do governo estadual. Mas, obviamente, não deixaria de conversar com internautas-eleitores pela internet. A mais recente postagem no Twitter do candidato do PSDB, no entanto, tem ar enigmático: Serra desejou Feliz Páscoa e recomendou a música Amanhã, de Guilherme Arantes, que diz, nos primeiros versos ‘Amanhã, será um lindo dia, da mais louca alegria, que se possa imaginar...'. Em tempos de eleição presidencial, nada como deixar no ar uma mensagem cifrada, né?

Bastidores

Bilheteiro
A pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, se livrou de passar uma daquelas saias-justas de políticos quando estão fazendo corpo a corpo. Em visita à região, senadora do Acre conheceu os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e andou nos vagões entre Mauá e Santo André. Antes que ela ficasse sem graça, o vereador de Mauá Atila Jacomussi (PV) providenciou o bilhete para que ela passasse pela catraca, como qualquer cidadão comum.

Aprendeu
O deputado estadual Vanderlei Siraque (PT-Santo André) parece ter aprendido a lição: depois de enviar convites para a festa de seu aniversário com postagem paga pela Assembleia, agora o petista enviou cartão de Feliz Páscoa aos eleitores com envelope pago por ele próprio. Assim fica melhor, não acha, deputado?

Homenagem ao Cãozinho
O vice-prefeito de São Bernardo e pré-candidato a deputado federal, Frank Aguiar (PTB), poderá receber em breve o título de cidadão de São Caetano. Hoje, o Legislativo municipal vota requerimento do vereador Jorge Salgado (PTB) que propõe a homenagem por "relevantes serviços prestados ao município" no período em que foi parlamentar federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;