D+ Titulo Concurso Minha Banda Aí
As Escolhidas: Liquid Dookie
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
16/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Andrea Iseki


De mais de 100 inscritos, Liquid Dookie, 100 Heróis, UP4 e Nagueta são as sortudas que ganharam o concurso Minha Banda Aí, do D+, e vão tocar no Festival de Cultura nos dias 22 e 23 no Parque Central, em Santo André. As duas primeiras vão subir ao palco no sábado, a partir das 16h, dia de Golpe de Estado e Velhas Virgens, e as outras se apresentam domingo, a partir das 18h, com Tiê e Teatro Mágico. Prestigie. A entrada é gratuita!

Andrea Iseki

LIQUID DOOKIE – SÁBADO, DIA 22
Há sete anos na estrada, a Liquid Dookie acredita que a paixão pela música, a identidade e a energia no palco fizeram a banda conquistar uma vaga no festival. “É oportunidade para mostrar o nosso trabalho e voltar a tocar no Grande ABC”, explica o guitarrista Vitor Hugo Antonio, 18 anos, de Santo André. Para lembrar desse momento, o garoto vai guardar o jornal de recordação. “A repercussão foi muito positiva.”

A banda – formada também por Celso, 21, Bruno, 23, e Danilo, 16 – promete preparar setlist especial para apresentação com sons do primeiro CD Geração Perdida, além de tocar novas canções, que retratam experiências próprias dos músicos. “A gente faz o que gosta, que é um som pop rock. Queremos conquistar e agitar o público”, diz Vitor Hugo. Para os integrantes, o maior obstáculo da carreira é conseguir viver de música, se manter tocando e fazer a galera se interessar pelo som. Mesmo assim, tudo o que querem é estar no palco!


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas
Notícias relacionadas


;