Internacional Titulo
Parlamento russo pede investigação independente e fim do TPI
Por Da AFP
15/03/2006 | 08:18
Compartilhar notícia


Os deputados russos aprovaram nesta quarta-feira uma resolução na qual pedem a abertura de uma investigação internacional independente sobre a morte de Slobodan Milosevic e o fim das atividades do TPI (Tribunal Penal Internacional) para a Antiga Iugoslávia.

"É necessário organizar urgentemente uma investigação internacional independente sobre as causas e as circunstâncias da morte de Slobodan Milosevic", afirmam os deputados russos no texto aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes.

"A Duma (Assembléia) considera mais uma vez que é necessário encerrar no prazo mais curto possível as investigações realizadas atualmente pelo TPI para a Antiga Iugoslávia e considera inoportunas as atividades do TPI para a Antiga Iugoslávia", acrescenta o texto da Câmara Baixa do Parlamento russo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;