Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Marketing promocional é tema de evento na Metodista


Do Diário OnLine
Com Agências

04/04/2005 | 12:12


O curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo) realizará, entre 5 e 7 de abril, a primeira edição do Promocom, evento que envolve as áreas de marketing, promoção e merchandising.

Com o tema "Comunicação e Mercado: Tendências do Marketing Promocional", o objetivo é integrar profissionais do mercado com a universidade para acompanhar as tendências do mercado e, com isso, inserir nos planos de ensino dos cursos conteúdos que garantam a formação adequada dos alunos.

O evento é aberto a estudantes, professores e profissionais. As inscrições podem ser feitas pelo site da Metodista até esta segunda-feira. Os alunos da Metodista estão isentos da taxa de inscrição de R$ 20.

A programação acontecerá em dois períodos: das 7h30 às 11h e das 19h30 às 23h, no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos (rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5735.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;