Setecidades Titulo
Marketing promocional é tema de evento na Metodista
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/04/2005 | 12:12
Compartilhar notícia


O curso de Comunicação Mercadológica da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo) realizará, entre 5 e 7 de abril, a primeira edição do Promocom, evento que envolve as áreas de marketing, promoção e merchandising.

Com o tema "Comunicação e Mercado: Tendências do Marketing Promocional", o objetivo é integrar profissionais do mercado com a universidade para acompanhar as tendências do mercado e, com isso, inserir nos planos de ensino dos cursos conteúdos que garantam a formação adequada dos alunos.

O evento é aberto a estudantes, professores e profissionais. As inscrições podem ser feitas pelo site da Metodista até esta segunda-feira. Os alunos da Metodista estão isentos da taxa de inscrição de R$ 20.

A programação acontecerá em dois períodos: das 7h30 às 11h e das 19h30 às 23h, no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos (rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5735.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;