Cultura & Lazer Titulo
Bruno e Marrone atraem público jovem
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
31/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Caio Arruda/DGABC


Quem esteve no último sábado diante do palco da quarta edição do Showlidariedade, montado entre as avenidas Goiás e Guido Aliberti, em São Caetano, e esperava caminhar entre milhares de caubóis à caráter, deve ter ficado decepcionado. O show da dupla goiana Bruno e Marrone, a atração da noite, atraiu um público bastante diversificado. Adolescentes de todos os estilos eram o principal público.

Pouco mais de 20 mil pessoas participaram da terceira noite da festa, que tem ainda barracas de jogos e de alimentação. O público ganhou ingressos ao fazer compras no comércio da cidade ou os trocou por 1kg de alimento.

Bruno e Marrone, dupla que existe há 22 anos, subiu ao palco pouco antes das 23h, com quase uma hora de atraso. "Esta noite está com um clima ótimo. No ano passado estivemos aqui e o palco parecia mais uma cachoeira, de tanto que chovia. Agora está tranquilo", brincou Bruno antes de encarar o público e se recuperando de apresentação na noite anterior em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O show a que ele se refere foi durante as comemorações de aniversário de São Caetano, em julho.

Já no palco, a dupla emendou um sucesso a outro. Deixa, Quem Tá Bebo, Quem Tá Bão, Vai Dar Namoro, entre outras, numa versão mais agitada. Houve ainda espaço para a clássica Meu Primeiro Amor, de Cascatinha e Inhana. O cover de Paga Pau, sucesso de Fernando e Sorocaba (dupla da nova safra) também agitou a todos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;