Esportes Titulo
Vôlei de Praia: Ricardo e Emanuel conquistam Grand Slam de Paris
Do Diário OnLine
24/06/2007 | 15:03
Compartilhar notícia


A dupla brasileira Ricardo e Emanuel, campeã olímpica nas olimpíadas de Atenas (GRE-2004), conquistou neste domingo o Grand Slam de Paris (FRA), chegando assim ao seu segundo título do ano no Circuito Mundial de vôlei de praia, pois na semana passada eles já haviam ganhado outro título em Portugal.

Na grande final, Ricardo e Emanuel bateram os compatriotas Franco e Pedro Cunha por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/17 e 15/12. Agora, a dupla vencedora concentra as atenções para a disputa dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, que começam no dia 13 de julho.

Mulheres –
No torneio feminino em paris, o Brasil não se deu bem. A dupla melhor classificada foi a formada por Juliana e Larissa, que neste domingo foram derrotadas pelas norte-americanas Wacholder e Turner por 2 sets a 0 (21/17 e 21/16) e ficaram apenas com a quarta colocação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;