Cultura & Lazer Titulo
Kate Moss está grávida, diz tablóide
Da AFP
22/10/2006 | 15:16
Compartilhar notícia


A top model britânica Kate Moss está grávida de seu namorado, o cantor Pete Doherty, informou um tio da estrela do rock ao jornal Sunday Mirror. Nos últimos dias, a imprensa britânica publicou rumores de que o casal está pensando em casar.

Moss, 32 anos, já tem uma filha de quatro anos, Lila Grace, de seu ex-companheiro, Jefferson Hack. Doherty, 27, líder do grupo Babyshambles, tem um filho de três anos, Estile, com sua ex-companheira, Lisa Moorish.

"Falei com Pete duas vezes sobre o bebê e ele confirmou que Kate está grávida", afirmou o tio, o jardineiro Phil Michels, 57. O casal deve fazer o anúncio oficial da gravidez na próxima semana, segundo o Sunday Mirror.

O famoso "bad boy" do rock deixou a clínica de reabilitação para viciados em setembro passado. No entanto, o cantor voltou a consumir drogas novamente, informou o jornal.

Moss, cuja carreira sofreu um golpe no ano passado depois que foi fotografada cheirando cocaína, assinou nesta semana um contrato para criar roupas para a marca Topshop.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;