Internacional Titulo
Mahmud Abbas chega à Jordânia
Por Da AFP
25/12/2006 | 16:05
Compartilhar notícia


O presidente palestino, Mahmud Abbas, chegou nesta segunda-feira a Amã, onde se reunirá com o primeiro-ministro jordaniano, Maaruf al-Bakhit, para tratar da "evolução da situação nos territórios palestinos", informou o representante da Autoridade Palestina em Amã.

"O presidente Abbas deve se encontrar esta noite (de segunda-feira) com o primeiro-ministro jordaniano, Maaruf al-Bakhit, e o ministro das Relações Exteriores, Abdelilah al-Khatib, para lhes informar sobre os últimos acontecimentos na cena palestina", disse Atallah Khairy.

O funcionário acrescentou que Abbas irá na terça-feira ao Egito e deve se reunir com o presidente egípcio, Hosni Mubarak, para discutir os mesmos temas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;