Esportes Titulo
Tupã comanda o ataque do Palmeiras contra o União
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
28/04/2001 | 00:28
Compartilhar notícia


Com a contusão do titular Basílio e do colombiano Muñoz, o atacante Tupã ganha sua primeira chance de começar uma partida pelo Palmeiras. Domingo, em Araras, contra o União, ele comandará o ataque, ao lado de Fábio Júnior, no último jogo do time no Campeonato Paulista. “Esse é o jogo da minha vida. Para mim, não interessa se o time está desclassificado”, disse Tupã.

O atacante não será a única novidade do time do Palmeiras. Felipe, suspenso, será substituído por Taddei. Na meia-direita, Juninho ganhará uma nova oportunidade no lugar de Lopes, fora da equipe por ter recebido o segundo cartão amarelo no jogo contra o Mogi Mirim. “O Juninho tem qualidade técnica e velocidade nos movimentos e no toque de bola. O que faltava era um pouco de movimentação, e isso ele demonstrou nos treinos das últimas três semanas”, afirmou o técnico Celso Roth.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;