Cultura & Lazer Titulo Correção de septo
Matheus, que faz dupla com Kauan, passa por cirurgia
25/07/2021 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter


Matheus que faz dupla com Kauan comentou em suas redes sociais que ele teve que passar por uma pequena cirurgia de correção de septo e diminuição de cornetos nasais e fez questão de tranquilizar os fãs.

Gente, eu vim tranquilzar um pouquinho todo mundo que está perguntando. Eu fiz uma cirurgia hoje para corrigir o meu septo e os cornetos também, que estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar, estava tendo dificuldade para dormir, estava tendo apneia.

E o sertanejo ainda deu mais detalhes sobre o procedimento e explicou o motivo de sua voz estar diferente do que os fãs estão acostumados a ouvir.

Por ser uma cirurgia que tem que ser anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada e minha voz também. Acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo eu estou bem.

E para finalizar, o músico revelou que estava na presença de sua esposa, a modelo Paula Aires, com quem eles têm dois filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;