Cultura & Lazer Titulo
Coro de Santo André tem concertos especiais
Ângela Corrêa
20/10/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


O Coro da Cidade de Santo André tem duas apresentações muito especiais domingo (24), no Sesc, e na terça-feira (26), no Teatro Municipal. Sob regência do maestro Roberto Ondei, a formação recebe convidados das áreas de dança, poesia e também de outros instrumentistas.

Da Associação Balé dos Cegos Fernanda Bianchini, de São Caetano, se apresentarão os dançarinos Verônica Batista e Everton Bispo. O ator e poeta Carlos Lotto também estará presente. A pianista Thelma Souza e o violinista Djavan Caetano completam o rol de artistas.

O repertório contém peças de Johannes Brahms, Anton Brückner e Georg Friedrich Haendel. Para complementar o programa, músicas exclusivamente instrumentais também serão executadas.

Coro da Cidade de Santo André Concerto Domingo (24), às 11h. No Sesc - Rua Tamarutaca, 302. Tel: 4469-1200. Terça-feira (26), às 20h30. No Teatro Municipal - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;