Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Pão de Açúcar oferece 5.000 vagas


Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC

13/10/2008 | 07:04


Para suprir o típico aumento da demanda de trabalho no final de ano, o Grupo Pão de Açúcar abre 5.000 vagas para trabalho temporário.

As oportunidades são para todo o País - onde o Grupo Pão de Açúcar opera com 575 lojas, distribuídas em 14 Estados e também no Distrito Federal.

Os candidatos interessados devem se inscrever no site da empresa - www.grupopaodeacucar.com.br/nossagente - e de acordo com as vagas disponíveis, serão chamados para realizar teste de conhecimentos gerais, português, matemática, além de entrevista direta com o gestor da área correspondente.

O início é imediato após as fases de seleção.

PERFIL
As oportunidades estão distribuídas em todas as áreas operacionais das lojas. Há diversas chances para contratação de pessoas com deficiência e candidatos de terceira idade.

As exigências escolares variam de acordo com a vaga pretendida. Há cargos que exigem desde Ensino Fundamental completo - como açougueiro e padeiro, que devem ter experiência na área -, até vagas que necessitam de formação superior - como no caso das chances para farmacêuticos, que também devem ter vivência de ao menos seis meses na profissão.

A empresa não informa o valor dos salários e benefícios, nem o horário de trabalho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;