Cultura & Lazer Titulo
Em vídeo que fala sobre erros da realeza, príncipe Harry parecia preso e estranho, segundo especialista em linguagem corporal
07/07/2020 | 11:10
Compartilhar notícia


Príncipe Harry, acompanhado de sua esposa, Meghan Markle, participou de uma live para falar sobre os erros que a família real cometeu no passado. O assunto era político e delicado, mas agora o casal oficialmente não faz mais parte da realeza, então tem um pouco mais de liberdade para expressar opiniões.

Porém, segundo informações do Daily Mail, Judi James, uma especialista em linguagem corporal analisou o vídeo e informou que Harry não parecia tão à vontade assim. De acordo com a profissional, o pai de Archie Harrison parecia estranho e falava olhando para o chão em algumas partes do vídeo. Além disso, ele estava posicionado fora do centro da câmera, parecendo que estava preso.

Judi ainda reparou que Harry pareceu refletir depois de opinar sobre esses erros do passado da monarquia, sugerindo que ele imediatamente entendeu o impacto que elas teriam. Ela ainda acrescentou:

- O enquadramento mostra Meghan quase no meio da cena, capaz de utilizar o espaço que ela tem à esquerda para gesticular e permitir que sua paixão seja ilustrada enquanto ela fala. Harry, no entanto, parece um pouco preso ao lado, sem espaço para gesticular e - no início - sem espaço para falar.

Ela ainda continua:

- Meghan é hipnotizante, mas Harry repete suas palavras ou adiciona um sim depois que ela faz uma observação. Ao contrário de sua esposa, que adota o sólido olhar que sugere escuta ativa e devoção enquanto ele fala, Harry até parece um pouco estranho, olhando para a direita e fora de cena enquanto ela fala antes de olhar para o chão.

Nas redes sociais, internautas apontaram um desconforto em assistir ao vídeo, com uma pessoa ainda comentando o seguinte:

Esse vídeo é desconfortável de assistir. Estou começando a achar que ele está sendo feito refém...

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;