Cultura & Lazer Titulo
Kleber Bambam já tem seu site oficial
Por Alexandre Costa
Do Diário OnLine
05/04/2002 | 09:56
Compartilhar notícia


A mais nova celebridade brasileira, o dançarino Kleber Bambam, já tem sua página oficial na Internet. Por enquanto, os internautas fãs do vencedor do Big Brother Brasil (BBB) podem enviar seus parabéns para o fortão do reality show da TV Globo.

A página de Kleber lembra muito o site de um fã clube. Serão oferecidas fotos- as seções do site ainda estão em construção- e informações sobre Bambam, queridinho do público do BBB. Os internautas já podem se cadastrar para receber informações sobre o dançarino por e-mail.

Os construtores da página informam que "em breve" todas as opções do site estarão disponíveis para os fãs de Kleber, que na última terça-feira venceu o prêmio de R$ 500 mil oferecido pela TV Globo ao vencedor de seu reality show.

O site oficial de Bambam será útil para quem pretende acompanhar os dias de fama de Kleber, que pode ter o mesmo sucesso rápido que experimentou, por exemplo, Elaine, a vencedora do primeiro No Limite. A página do dançarino pode fazer com que os 15 minutos de fama do dançarino- que teria proposta para trabalhar no programa da Xuxa- se prolonguem por mais tempo.

O site de Kleber oferece ainda um link para a página Agito Campinas, que fala sobre as festas e a vida noturna da cidade do vencedor do BBB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;