Esportes Titulo No 1º de Maio
EC São Bernardo faz ‘jogo de seis pontos’ diante do Rio Preto
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/02/2020 | 00:01
Compartilhar notícia


Um jogo que vale lugar no G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista. Assim será o embate entre o EC São Bernardo e o Rio Preto, hoje, às 15h, no Estádio 1° de Maio. O Cachorrão aparece na sétima colocação da tabela, com dez pontos, contra nove do adversário, que é o oitavo.

O técnico Renato Peixe enalteceu a importância de conquistar uma vitória no confronto, ainda mais pelo EC São Bernardo atuar em casa.

“Mais uma partida difícil, que costumamos dizer no futebol que é de seis pontos. Nossa equipe fez um bom trabalho durante a semana e esperamos colocar em prática para conseguir o resultado positivo. Com a vitória vamos ficar no pelotão da frente e com o placar inverso podemos perder algumas posições. Então, o jogo é de extrema importância”, resumiu o treinador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;