Esportes Titulo São Caetano
Alan vê na Série B chance de recomeço

Equipe estreia dia 19 contra o ASA

Marco Borba
do Diário do Grande ABC
30/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Prestes a completar um ano de clube, em maio, o meia-atacante Alan espera que 2012 seja a temporada do recomeço para ele no São Caetano. É que em 2011 sofreu duas contusões e atuou em apenas nove partidas.

Contratado para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro, iniciou o torneio como titular e ficou afastado por um mês devido à lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. Ao retornar às atividades, rompeu o músculo adutor da coxa esquerda e parou por mais dois meses.

Com as trocas de técnicos, não chegou a ser utilizado no restante do torneio. No Paulistão deste ano, foi relacionado para apenas dois jogos. "As contusões me atrapalharam no ano passado. Espero ter boa sequência e ajudar o time a conquistar o acesso no fim do ano", disse o jogador, que tem contrato até maio de 2014.

O Azulão estreia na Segunda Divisão do Nacional no dia 19, contra o ASA, de Alagoas, no Estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;