Esportes Titulo
Élber assina com o Borussia Moenchengladbach
Do Diário Online
Com AFP
30/01/2005 | 14:43
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Giovane Élber, 32 anos, que acaba de se desvincular do Olympique de Lyon (Primeira divisão francesa), assinou neste domingo um contrato de um ano com o Borussia Moenchengladbach, da Primeira divisão alemã.

Christian Hochstaetter, diretor esportivo do Moenchengladbach, atual décimo-quinto do Campeonato Alemão Segundo, afirmou que Élber "é o jogador estrangeiro que teve mais sucesso na Bundesliga". "Quando se pode trazer um jogador como Élber sem pagar indenização de transferência, não há que duvidar", acrescentou.

Segundo o clube alemão, "o contrato de Élber com o Lyon foi cancelado de comum acordo, em condições satisfatórias para ambas as partes".

Élber chegou ao Olympique de Lyon em agosto de 2003, vindo do Bayern de Munique.

As relações entre o brasileiro e os dirigentes do Lyon não eram muito boas. O clube havia anunciado em 11 de janeiro que o atacante seria multado criticar os médicos do tricampeão francês, e por não ter se apresentado ao treino em 29 de dezembro passado.

O Moenchengladbach é treinado pelo ex-técnico da seleção holandesa, Dick Advocaat.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;