Política Titulo
Dilma critica oposição em reunião do PR
Por Do Diário OnLine
05/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, criticou nesta segunda-feira, durante reunião do PR (Partido da República), os partidos de oposição que afirmam que darão continuidade ao governo Lula caso vençam as eleições.

A ministra disse, sem citar nomes, que a oposição teria a intenção de acabar com o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), o Bolsa Família e mudar a política econômica que tem sido adotada pelo atual governo.  

Dilma recebeu o apoio informal do PR, que elegeu nesta segunda-feira o ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento como novo presidente do partido. "Nós do PR temos a obrigação de não permitir que esse projeto começado pelo presidente Lula seja interrompido", afirmou Nascimento. Somente em junho a sigla deve formalizar o apoio à pré-candidata, que destacou o papel do ex-ministro dos Transportes no governo Lula como um dos gestores do PAC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;