Cultura & Lazer Titulo
Mauá recebe espetáculo com dança flamenca
Do Diário OnLine
24/11/2003 | 09:25
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá apresenta nesta terça-feira, às 20h, o espetáculo Ser Flamenco, da Companhia de Dança Jean D’Áquila. São dez bailarinos exibindo 12 coreografias flamencas, inspiradas no livro “Bodas de Sangue”, de Federico Garcia Lorca.

A montagem conta a história de Pedro e Dolores, cujo casamento foi acertado por suas famílias quando eles ainda eram crianças. O tempo passa e o rapaz, num ato de desrespeito ao povo cigano, casa-se com Lola. O casamento não impede a mulher de trair o marido. O amante de Lola é Diego, o melhor amigo de Pedro.

Os ingressos custam R$ 15 (inteiros) e R$ 7,50 (meia-entrada). O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, s/nº, ao lado da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;