Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 17 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Itamar fica irritado com declarações de Lula


Do Diário OnLine

24/06/2001 | 18:34


O governador Itamar Franco (PMDB) ficou irritado com as declarações do presidente de honra do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou no sábado que Itamar é “dissidente” do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, e falou que não vai permitir que outros candidatos à presidência lancem a “cizânia e a discórdia”.

Durante discurso na convenção do PPB de Minas Gerais, Itamar afirmou que Lula é iludente e que tenta confundir o eleitorado brasileiro. O governador mineiro, que é pré-candidato do PMDB para as eleições presidenciais de 2002, também demonstrou sua irritação com o senador Pedro Simon, que é seu companheiro de partido e igualmente candidato à vaga.

Simon comentou que a eleição de Itamar traz de volta a ‘república do pão de queijo’, nome que foi atribuído ao grupo de poder quando Itamar Franco foi presidente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;