Esportes Titulo
Torcedor tenta agredir juiz da partida entre Portugal e Rússia
Do Diário OnLine
Com AFP
16/06/2004 | 20:36
Compartilhar notícia


Um torcedor russo, furioso com a expulsão do goleiro Serguei Ovchinnikov na partida entre Portugal e Rússia, pela segunda rodada do Grupo A da Eurocopa 2004, invadiu o campo para agredir o árbitro.

A Rússia perdia por 1 a 0 quando Ovchinnikov impediu a passagem do atacante Pauleta. Por ser o último homem e ter seguro a bola com as mãos fora da área, o goleiro acabou recebendo o cartão vermelho e indo mais cedo para o chuveiro.

No momento em que o arqueiro se encaminhava para o vestiário, o torcedor correu para um dos lados do campo a fim de discutir com o árbitro. O serviço de segurança do Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal), foi rápido e deteve o invasor, que foi retirado do local.

No segundo tempo, aos 43 minutos, Rui Costa lançou Cristiano Ronaldo, que devolveu para o meia do Milan (Itália) mandar para o fundo da rede e selar o resultado em 2 a 0.

O placar obriga os russos a dizer de forma precoce adeus à competição, já que não pontuaram até agora e Espanha e Grécia possuem quatro pontos. Falta apenas uma rodada para o Grupo A decidir as suas seleções nas quartas-de-final do principal torneio entre nações do futebol europeu.

Portugal, do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, por sua vez, tem três pontos e enfrenta a Espanha precisando de uma vitória para não ter de fazer contas com o resultado de Grécia e Rússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;