Esportes Titulo
Após 10 horas de atraso, Inter chega ao Japão para o Mundial
Do Diário OnLine
07/12/2006 | 11:17
Compartilhar notícia


Com cerca de dez horas de atraso, a delegação do Internacional finalmente chegou ao Japão para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes. O motivo do contratempo foi o colapso da aviação brasileira, que atrasou o embarque em Porto Alegre (RS) e, conseqüentemente, fez com que a equipe perdesse a conexão no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na França.

Em virtude deste atraso, a programação do Inter foi alterada. O treino que estava previsto para esta quinta-feira foi adiado. A partir de sexta, o time treina em dois períodos até a véspera da partida de estréia, que acontece na próxima terça-feira, às 8h20 (horário de Brasília), contra o vencedor da partida entre o Al-Ahly, campeão africano, e o Auckland, campeão da Oceania – que se enfrentam no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;