Nacional Titulo
Morte de fonoaudióloga gera protestos no Rio
Do Diário OnLine
28/04/2001 | 14:57
Compartilhar notícia


Cerca de 150 moradores de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, fizeram uma manifestação contra a violência e o assassinato da fonoaudióloga e secretária do deputado estadual Carlos Minc (PT), Márcia Maria Lopes Lira, 43 anos.

De acordo com informações da rádio CBN, o deputado e amigo da família Minc, disse que o ex-marido de Márcia, Luís Paulo Castro Lira, decidiu se mudar para Florianópolis devido a grande violência no Rio de Janeiro.

Márcia foi estuprada e morta a facadas dentro de sua casa. Sua filha de 13 anos também estuprada e esfaqueada no pescoço, foi operada e está internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar, mas não corre risco de vida. O pai e o irmão de 15 anos foram amarrados pelos quatro criminosos.

O retrato-falado do principal suspeito, Alan Marques Costa, 18 anos, foi divulgado nesta sexta. Ele era ajudante de obra na casa de Márcia. No final da tarde, Marcelo Melo Gonçalves dos Santos, 32 anos, também foi preso e confirmou a participação no crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;