Esportes Titulo
David Beckham tatua cruz alada
Da AFP
22/05/2004 | 20:22
Compartilhar notícia


A nova tatuagem do astro internacional do Real Madrid David Beckham, uma 'cruz alada', foi reproduzida por vários jornais britânicos neste sábado, que ironizaram o desenho na nuca do jogador de futebol.

A cruz alada é um símbolo de São Miguel e algumas ordens da Andaluzia a utilizam como distintivo durante as procissões da Semana Santa. Os tablóides ingleses há algum tempo comentam o amor do capitão inglês pelas tatuagens e o The Sun chegou a perguntar: "Nove desenhos no corpo não é demais?".

Um pouco mais condescendente, o New York Times se ateve ao estilo 'Art Nouveau' da última tatuagem do ídolo. De acordo com a imprensa britânica, Beckham, 29 anos, teria começado a tatuar o corpo há cinco anos, na época em que nasceu o seu filho mais velho: Brooklyn.

O meio-campista tem tatuado no corpo os nomes de sua mulher, Vitória, e dos filhos, além de um número sete em caracteres romanos e palavras em latim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;