Esportes Titulo Disputa do Paulistão
Instalação da iluminação do Bruno Daniel segue indefinida

Materiais para construção das sapatas de concreto atrasam e obra permanece parada

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A menos de 15 dias da divulgação da tabela do Paulistão 2017, o Santo André segue rodeado de incertezas quanto à iluminação do Estádio Bruno Daniel e a consequente possibilidade de poder atuar à noite pela competição estadual. Isso porque informações davam conta de que as intervenções para instalação das torres de iluminação seriam retomadas ontem. Entretanto, apuração do Diário revelou que os materiais ainda não chegaram, mas são esperados até amanhã para início da construção das sapatas de concreto que vão sustentar os postes que servirão de estrutura para os refletores.

Segundo o diretor de esporte, Fábio Rubson, “estão chegando os materiais para o estádio ter iluminação”, mas não há previsão para a conclusão desta etapa, que precede, mas ainda não prevê, a instalação das torres. Isso porque a Prefeitura estuda maneira para custear postes e refletores. Se tirar como base o que foi instalado no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, este material ficou orçado em aproximadamente R$ 2 milhões – dinheiro que o Paço andreense não tem de imediato.

O Diário questionou a Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, responsável pela intervenção. Em nota, negou que os materiais deveriam ter chegado ontem e afirmou que “todos os itens estabelecidos com a Federação Paulista serão atendidos”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;