Esportes Titulo
Parreira vai esperar por Roberto Carlos na seleção
06/11/2003 | 00:05
Compartilhar notícia


O técnico Carlos Alberto Parreira espera contar com Roberto Carlos nem que seja apenas para o jogo contra o Uruguai, no dia 19, em Curitiba. Se o atleta não tiver condições de enfrentar o Peru, no dia 16, em Lima, mas houver a possibilidade de ser aproveitado na partida seguinte, será mantido no grupo da seleção.

A presença de Roberto Carlos nas duas partidas válidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Alemanha (2006) passou a ser uma incógnita depois da contusão no jogo entre Real Madrid e Partizan, terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa.

“Conversamos por telefone e achei o Roberto otimista. Ele vai me ligar amanhã (quinta) para dar a resposta. Espero que seja a melhor possível”, disse Parreira, confirmando que o lateral do Real Madrid será submetido a um exame de ressonância magnética nesta quinta para saber a gravidade da lesão.

Se não puder contar com Roberto Carlos, Parreira diz ter quatro opções para substituir o pentacampeão na lateral: Leandro (Cruzeiro), Gilberto (Grêmio), Fabiano (São Paulo) e Léo (Santos). Desta forma, o titular passaria a ser Júnior, do Parma, ex-Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;