Internacional Titulo
Iraque e Irã querem fortalecer relações na área de segurança
Por Da AFP
15/10/2006 | 15:19
Compartilhar notícia


Os governos de Iraque e Irã criaram um grupo de trabalho para estreitar suas relações nas áreas de segurança e inteligência, apesar das críticas americanas a respeito do papel iraniano na violência que aflige o Iraque.

O conselheiro iraquiano de Segurança Nacional, Muaffak al-Rubaie, e Gholam Hossein Mohseni Ejei, ministro iraniano de Segurança e Inteligência, começaram a discutir recentemente a implementação de um acordo existente sobre a cooperação no setor de inteligência.

"Ambas as partes concordaram em constituir um grupo de trabalho para adotar os mecanismos apropriados com o objetivo de implementar o acordo para fortalecer a cooperação nas áreas de segurança e inteligência", afirmou uma nota divulgada pelos dois países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;