Cultura & Lazer Titulo
Mostra do Teatro do Oprimido chega às ruas de Mauá
Do Diário OnLine
17/11/2003 | 10:03
Compartilhar notícia


A cidade de Mauá exibe entre terça e quinta-feira uma série da espetáculos na Mostra do Teatro do Oprimido, sempre na Praça 22 de Novembro. Serão seis apresentações de grupos convidados de Santo André, com estilo artístico que tem como objetivo principal levar reflexão aos espectadores.

No primeiro dia de evento, haverá encenações das companhias Kizomba, com a montagem Vencer Livre, e Ondas de Rua, com o espetáculo Cinco Democráticos Segundos, a partir das 14h.

Além das apresentações, também estão programadas duas oficinas ministradas por integrantes dos próprios grupos: no dia 19, a de iniciação de técnicas do Teatro do Oprimido. No dia 20, ocorre outra sobre técnicas circenses. As inscrições para as 40 vagas em cada curso devem ser feitas no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;