Nacional Titulo
Festa do Dia das Crianças intoxica 250 pessoas no interior de SP
Por Do Diário OnLine
13/10/2001 | 13:34
Compartilhar notícia


Cerca de 250 pessoas, a maioria crianças, sofreram uma intoxicação alimentar na tarde de sexta-feira, durante uma festa em comemoração ao Dia das Crianças no município de Mococa, região Noroeste do interior de São Paulo.

A festa foi patrocinada por comerciantes do Bar do Prata e a comunidade local. As pessoas começaram a passar mal e a sentir náuseas após comerem bolo, cachorros-quentes, maionese e refrigerante.

Elas foram levadas para o setor de Pediatria da Santa Casa e Pronto-Socorro Carolina de Figueiredo, no centro da cidade. Além dos carros de parentes, três ambulâncias, duas viaturas da Polícia Militar e dois veículos do Corpo de Bombeiros foram acionados para transportar os intoxicados.

As 37 crianças que ainda estavam internadas já receberam alta na manhã deste sábado. Amostras dos alimentos foram levadas para o Instituto Adolfo Lutz, em Campinas, e a polícia deve indiciar os culpados depois que sair o laudo hospitalar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;