Esportes Titulo
Rincón deve acertar com o Cruzeiro
Do Diário OnLine
24/06/2001 | 16:57
Compartilhar notícia


Depois de fazer um verdadeiro leilão envolvendo os maiores clubes brasileiros, o colombiano Rincón deve acertar sua transferência para o Cruzeiro. Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Fluminense, além do Santos, onde jogou no primeiro semestre, disputavam o volante. A diretoria do time mineiro espera anunciar a contratação já nesta segunda.

Segundo informação do vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, à agência Pelé.Net, só falta a confirmação da rescisão do contrato de Rincón com o Santos para oficializar o negócio. Ele afirma ainda que as negociações com o meia Alex, que está emprestado ao Palmeiras mas tem o passe preso ao Parma, da Itália, também estão avançadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;