Esportes Titulo Mais A-2
Bruno Recife festeja marca histórica com camisa do Azulão
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
15/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Bruno Recife tem motivos de sobra para comemorar no São Caetano. Contra o Bragantino, sábado, o atleta completou 156 partidas com a camisa do Azulão e entrou para a lista dos dez jogadores que mais atuaram pelo clube na história. Ele igualou a marca do volante Adãozinho, que tem passagem entre 2000 e 2002, e está a cinco jogos de alcançar o nono posto, que pertence ao zagueiro Gustavo, que atuou entre 2003 e 2006 pela equipe da região. O topo da lista pertence ao goleiro Silvio Luiz (451), que vestiu o manto azulino entre 1998 e 2006, além de passagem sem jogos em 2007.

“Fico muito feliz com essa marca. É um trabalho que venho fazendo desde a primeira passagem no São Caetano (entre 2009 e 2011). Vou sempre procurar treinar bem para jogar em alto nível. Espero que possa alcançar outras marcas pelo clube”, afirmou Bruno Recife.

E, para ajudar o São Caetano, o jogador quer voltar de Sorocaba com os três pontos na bagagem após confronto ante o Atlético, amanhã, pela 14ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

“Sem desmerecer o Atlético Sorocaba, mas vamos buscar a vitória. Queremos chegar rápido à classificação (para a próxima fase) para ter mais tranquilidade e recuperar alguns jogadores nesta reta final. Nossa meta é buscar a vitória”, destacou o atleta de 34 anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;