Setecidades Titulo
Bombeiros levam 4h para resgatar boi
Por Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
20/10/2010 | 07:08
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


Sete bombeiros e um aparelho de poço usado para resgates foram necessários para tirar um bezerro de um buraco de aproximadamente 12 metros de profundidade que era usado como fossa em Ribeirão Pires.

Foram quase quatro horas de operação. O soldado Daniel Bispo teve de descer por meio de uma escada até alcançar o boi e amarrou as patas dianteiras para que pudesse ser içado.

A fossa é usada por três famílias. Selda Dantas, uma das usuárias, disse que o buraco estava destapado porque sua mãe - dona de uma casa que também descarregava esgoto na fossa - ainda não tinha achado um pedreiro que fizesse o serviço.

O animal não fraturou nenhuma pata e deve ficar amarrado perto do local de resgate. Caso o dono não apareça, o Centro de Zoonoses da região será acionado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;