Esportes Titulo
Décima posição rende elogios de Peter Sauber a Felipe Massa
Do Diário OnLine
Com Agências
02/04/2005 | 10:24
Compartilhar notícia


A décima posição conquistada neste sábado, no primeiro treino oficial para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, rendeu ao piloto brasileiro Felipe Massa elogios por parte de nada menos do que o dono da escuderia Sauber, o suíço Peter Sauber.

"Felipe fez uma excelente volta e foi o único a melhorar o tempo em relação aos treinos pela manhã, mesmo a temperatura da pista ter subido 13 °C. Nós estamos muito contentes com esse resultado", disse Peter Sauber. "Ele deu a nos colocou mais uma vez entre os dez primeiros com o C24, o qual nós estamos desenvolvendo desde Melbourne (Austrália)", completou.

Os mesmo elogios não foram direcionados para o outro piloto da Sauber, o canadense Jacques Villeneuve, que conseguiu apenas a 16ª posição – na frente somente dos carros da Jordan e da Minardi. De acordo com Peter, "infelizmente" Villeneuve fez um primeiro setor competitivo, mas depois cometeu alguns erros cruciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;