Cultura & Lazer Titulo Música
Nova voz sertaneja

Fã de Shania, Suellen Santos conquista
cada vez mais espaço no mercado musical

Rodrigo Mozelli
06/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Não adianta. Quem nasceu para cantar não consegue sentir-se realizado em outra profissão. A vida deu um jeito de levar a estudante de Administração Suellen Santos aos palcos, lugar onde a moça fica à vontade e não quer mais sair. Nascida em Ibiúna, interior de São Paulo, Suellen começou a cantar aos seis anos e, a partir dos 15, a ensaiar apresentações profissionais. “Via meu pai e suas músicas sertanejas, tentava imitá-lo. Me apresentava em barzinhos em Ibiúna, foi quando uma empresária resolveu cuidar da minha carreira”, conta a morena em entrevista ao Diário.

Com esta parceria, Suellen foi para Tocantins e virou vocalista do grupo Bandaêra por três anos. Com o fim do contrato, ela se tornou cantora solo e começou a se dedicar à sua verdadeira paixão: o sertanejo. Há seis anos na estrada, tem dois trabalhos lançados: Favorita, de 2012, e Suellen Santos Ao Vivo, de 2013.

O DVD, de 2013, tem 14 faixas inéditas que falam, especialmente, de sentimentos. Faz Chover e Só Pode Ser Amor são assinadas por Suellen, que também toca viola, violão e piano. Apesar de gostar das músicas típicas do interior, a cantora – fã de Shania Twain – não se limita a este universo. “Escuto um pouco de tudo. Procuro sempre trazer algo novo para o meu trabalho.”

Te Quiero, também composição da moça e cujo clipe já conta com mais de 34 mil views no YouTube, é a nova aposta da sertaneja, que não tem o costume de planejar muito o futuro. “Não faço projeções. Penso bastante no dia de hoje.” E por hoje Suellen Santos está bastante satisfeita. Para acompanhar a agenda da artista, acesse www.suellensantos.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;