Internacional Titulo
Exército israelense continua incursão em Nablus
Da AFP
25/02/2007 | 20:43
Compartilhar notícia


O Exército israelense prosseguia neste domingo à noite sua incursão em Nablus, no norte da Cisjordânia, durante a qual houve confrontos com os palestinos, informaram fontes militares.

"A incursão do Exército em Nablus, que começou esta manhã, continua sem limite de tempo", declarou à AFP uma porta-voz do Exército israelense.

"Três combatentes palestinos procurados por Israel foram detidos. Outros 30 palestinos que participavam de enfrentamentos foram presos para serem interrogados e, posteriormente, postos em liberdade", acrescentou este porta-voz.

Segundo fontes médicas, oito palestinos ficaram levemente feridos durante os choques com soldados de Israel. Já autoridades do Exército israelense disseram que dois soldados foram feridos, mas sem gravidade.

O objetivo desta operação é descobrir esconderijos de armas e explosivos e a detenção de autores de atentados contra Israel, de acordo com os militares.

O gabinete do presidente palestino, Mahmud Abbas, classificou a incursão israelense de "escandalosa agressão".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;